♥ ♥ Vlog - Filme Where we are 1D ♥ ♥

Heyy Girls!

Para quem não sabe eu tenho um canal no youtube e esse foi um dos grandes motivos por ter criado este blog uma maneira de divulgar o meu canal e o meu trabalho.

Não sei se já sabiam mas eu sou completamente apaixonada por uma banda os 1D ... conheces? claro que deves conhecer .. é a uma das bandas mais conhecidas de todo o mundo.

No sábado passado dia 11 de Outubro foi a grande estreia do segundo filme deles nos cinemas e eu claro fui ver, decidi fazer um vlog pois o dia foi bastante divertido e como é obvio publiquei o meu vlog no youtube :)

Então se tu gostas deste 5 meninos maravilhosos acho que irias gostar de ver o meu vlog :)


(Se quiseres ver carrega sobre a imagem em baixo para acederes ao vídeo)


Só espero que tenham gostado e até ao próximo post

0 comentários:

Enviar um comentário