Comprinhas de Setembro/ Outubro

Hey Meninas J

É verdade á muito tempo que não posto nada aqui, não existe tempo para nada, é a escola, o canal, o teatro ,o blog Mas pronto eu não vim reclamar da minha vida preenchida aqui, vim vos falar das compras que eu fiz ultimamente.
Vou deixar então aqui algumas imagens do que comprei, os preços (os preços vão estar em +/- pois alguns não me lembro ao certo) e as suas respetivas lojas.


I hope you like J

 Conjunto de anéis / 5.99 / Berska
 Vela eletrónica / +/- 5.00 / Chinês


 ❤ Calças Cintura subida / 20.99 / Pull and Bear


 ❤ Calças verde justas/ 19.99 / Berska

❤ Camisa/ 5.00

❤ Camisa/ 5.00

 ❤ Sweatshirt / +/- 22.00 / Pull and Bear

❤ Coroa de Flores / 5.99 / Clairs



Para mais informações vejam o meu novo vídeo no meu canal
( basta carregar em cima da imagem)


Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas 

2 comentários: