Novas parcerias

Heyy Girls!

E hoje estou aqui mais uma vez para vos trazer mais um dos post's pedidos por muitas de vocês.
Bem, como qualquer blogueira esta terá de ter leitoras.. pois o que será de um blog sem leitoras? Não será um blog.
E depois de estar um mês parada aqui pelo blog perdi várias leitoras e para aumentar isso e estabilizar esse número, fiz várias parcerias com vários blogs.
São blogs bastante interessantes, do qual eu gosto e sigo. Criei então este post com dois pequenos objectivos:
1º Transmitir blogs novos do qual terei a certeza que iram gostar e seguir;

2º Transmitir ás pessoas que têm um blog uma maneira de obter leitoras de uma maneira fácil.

                                          


O primeiro blog que vos vou mostrar é "moda e companhia", vou falar dele em primeiro lugar pois foi dos primeiros blogs que criei parceria e a escritora tem contacto comigo (facebook) onde partilhamos ideias sobre moda e post's o que é super bom para o crescimento de novas ideias.
Como eu adoro este blog, é simples com os tão famosos tons preto e branco e com um pouco de lilás.
Fala de tudo um pouco mas em principal roupa e dicas de conjuntos.
Tenho muito que agradecer a esta grande blogueira ela ajudou-me bastante na formação deste blogue e se não fosse ela não tinha chegado onde cheguei hoje.

                                          

O segundo blog é nada mais nada menos que "O blog de uma Loira de Olhos azuis". Okay, vamos admitir uma coisa.. o nome deste blog está fantástico, simplesmente adoro.
O blog baseia-se em moda, fotografia, música e tudo o que falo basicamente no meu blog.



Inspiro-me bastante neste blog, nos conjuntos de roupa principalmente.

 ✿                                          

O próximo blog é "a cerejinha" esta parceria é recente e estou bastante contente por a ter, a escritora é excelente e é um blog bastante diversificado e que contem de tudo um pouco, adoro este tipo de blog's porque nunca temos noção do que será o próximo post, o que deixa as leitoras bastante curiosas.  
Dêem uma vista de olhos não se iram arrepender prometo.


 ✿                                          

Quem me conhece o suficientemente sabe a minha paixão por livros e leitura, então não poderia faltar uma parceria com um blog sobre livros.
Uma parceria completamente diferente das outras certo?
Sim, e fico bastante contente por a ter.


Se és como eu e tens uma ficção por livros visita este blog lá encontrarás muitos livros engraçados e que talvez sejam do teu agrado.. e quem sabe sejam a tua próxima compra.

 ✿                                          

E como dizem o melhor vem para o fim..
Não que seja o melhor blog das minhas parcerias mas sim pela grande noticia que vos tenho para dar...
Prontas??
Esta é a mais recente parceria que eu criei, o blog tem o nome de "onica photography" único o nome certo?
Eu só sei que este blog é fantástico, eu cada vez ando mais apaixonada por fotografia e desde o meu ultimo post, sei que foi a melhor coisa que fiz.. e sabem porquê?
A escritora deste blog veio falar comigo a perguntar se eu queria fazer uma sessão fotográfica com ela. 
Quem não aceitaria depois de ver estas magnificas fotos. 


Por isso aqui estou eu a espalhar o grande talento desta rapariga.
A grande notícia é que finalmente vou trabalhar com uma blogueira que tem muito em comum comigo o que é excelente.
Obrigada Inês nem sei como te agradecer e estou ansiosa pela nossa sessão tenho a certeza que ambas as leitoras do meu blog como do teu iram adorar.

 ✿                                          

Muito obrigada a quem leu este post, espero que gostem destes blogs tanto quanto eu gosto deles.

Agradeço também ás minhas grandes parcerias, espero que continuem a fazer o que gostam e que consigam sempre evoluir.

Se estás a ler isto e também és uma blogueira e caso estejas interessada em criar uma parceria com o meu blog manda mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥








0 comentários:

Enviar um comentário