TAG - Conhecendo-nos melhor


Heyyy meninas!

E mais um post a anunciar um novo vídeo no meu canal ACACarolines_Cute.
Á duas semanas uma amiga minha veio cá á minha casa, pois eu adoro convidar pessoas cá a casa pois no local onde vivo ainda não conheço muita gente mas tens locais lindos para visitar e passear e gosto sempre de fazer isso acompanhada. Para aproveitar a grande presença da minha amiga Mariana decidi realizar uma Tag chamada de "conhecendo-nos melhor" em que consta as seguintes perguntas:

1- Onde nos conhece-mos?
2-  Qual o primeiro presente que demos uma á outra?
3-  Qual o nosso maior medo?
4- O que não comeríamos por nada?
5- Quais as nossas manias?
6- Qual o número que calçamos?
7- Qual a nossa música?
8- Qual o nosso programa de TV favorito?
9- O que é que mais compra-mos?
10- O que fazemos que mais irrita uma á outra?
11- O que é que a amiga (Mariana) acha do meu canal de youtube?
12- O que mais gostamos uma na outra (fisicamente e psicologicamente)?

Como a TAG era bastante pequena ainda fizemos o desafio chamado do "desafio do sussurro" em que uma das participantes mete os fones com a música alta (com o objetivo de não ouvir a outra) enquanto que a outra tem de dizer uma frase e fazer intender a outra.

Adorei gravar este vídeo fartei-me de rir nas gravações e nas edições do vídeo e tenho a certeza que irá acontecer o mesmo com vocês.
Aqui está o vídeo:

Se também tens um canal e já gravas-te um vídeo a fazer esta TAG ou este desafio, deixa nos comentários o link do vídeo, gostaria muito de ver.
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥

0 comentários:

Enviar um comentário