September Inspiration



Olá Olá meninas!!!

E aqui estou eu mais um dia a escrever para vocês e melhor que tudo... um post que é sempre adorado por muitas das minhas leitoras... UM POST DE INPIRAÇÃO, como hábito eu faço uma pesquisa todos os meses, de várias fotos que para mim sejam úteis de inspiração. Faço então uma escolha de três temas e os temas deste mês foram:

o   Looks

o   Healthy food

o   Room decoration

 

Então aqui vai...
 



Espero ter dado uma ajudinha com este post :)

Caso queiram ter mais ideias de decoração de quarto, eu fiz um Room Tour no meu canal, um vídeo muito básico, do qual podem assistir mais a baixo:
 



As questões que vos tenho para fazer hoje neste post são:

o   Qual o vosso look favorito deste post?

o   Quais os três temas que gostariam de ver no próximo post de inspiração?
 
                                          

Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥


0 comentários:

Enviar um comentário