A Blondie está de volta!


Olá meninasss!

Como já viram no titulo.. A BLONDIE ESTÁ DE VOLTA, em grande e cheia de novidades. Primeiro que tudo senti imensas saudades de escrever aqui para vocês, mas a minha vida tem andado numa grande confusão e mal arranjava tempo para vir escrever aqui um pouquinho para vocês ..

Primeiro que tudo arranjei emprego e não me tem facilitado muito os horários, no inicio foi difícil habituar-me e arranjar tempinho, mas agora estou a amar, estou a trabalhar numa loja de roupa e adoro comunicar com os clientes sobre a moda, as tendências e tudo o mais, este trabalho tem tudo a haver comigo e os clientes mostram sempre interesse em quererem saber a opinião de nós, vendedoras, o que torna tudo bastante cativante.

Segundo, mais uma vez mudei de casa e agora sim posso dizer que estou na minha casa de sonho, finalizei a mudança á três semanas atrás e foi bastante complicado, para quem já se mudou sabe do que estou a falar, mas valeu a pena todo o esforço, podem ter ficado agora com uma picada de curiosidade por quererem ver a casa mas não se preocupem que não me esqueci de vocês, nesse mesmo mês de mudanças fiz um vídeo todos os dias de como é a minha casa nova e de como ficou no final de toda a mudança (ainda está em edições).

Terceiro, tenho andado estes dias a comprar mais roupa para encher o meu roupeiro novo, bastante roupa de inverno e cada vez entro mais na onda do formal, brevemente irei fotografar look's.

Bem não foi um post como os outros, mas já sabem agora todas as semanas terão DOIS post's aqui á vossa espera!

E o blog já tem um horário... Todos os Sábados e Domingos ás 20 horas terão um post prontinho para vocês lerem, prometo tentar não falar hehehe.

Um grande beijinho!!!

                                          
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥

0 comentários:

Enviar um comentário