Ida a Tomar

Oláá!!

Então se tu acompanhas o meu instagram (carolmarqe), já deves ter reparado que ultimamente tenho viajado muito, sim, isso mesmo, infelizmente as minhas férias estão a acabar e brevemente volto ao trabalho, então tenho aproveitado ao máximo e tenho ido a alguns sítios aqui em Portugal. Uma das cidades que fui, foi Tomar e deixem-me que vos diga, é um lugar lindo. Fui numa de férias entre amigas e ficamos lá durante 5 dias. Os dias passaram a correr, mas visto que a cidade era pequenina deu para visitar tudo.







Mas durante esses 5 dias eu não me esqueci de vocês... Filmei tudo, num só vlog, com a participação da minha nova parceria (chá das 5inco) a Mariana e publiquei o vídeo no meu canal, que podem ver no vídeo a baixo.

 

E tu? Conheces Tomar? Onde passaste estas tuas férias da Pascoa? Deixem nos comentários as vossas respostas!! :)

Beijinhoss
 
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas 
  







 

 
   

2 comentários:

  1. adorei as fotografias!! Beijinhos grandes, se quiseres visita o meu blog: http://atixapereira.blogspot.nl/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico muito feliz e sim irei passar pelo teu blog,
      Beijinhos :)

      Eliminar