Vlog - Mudanças || ACACarolines

Oláá!

Então bem, no passado Sábado, dia 19 de Março, publiquei um video no meu canal de youtube (ACACarolines_Cute).
O vídeo consistia em vários vlogs, que foram gravados no mês de Novembro, como vocês já devem saber, eu sou bastante preguiçosa e só a semana passada é que fui ao meu "baú de videos" e lembrei-me de editar este vídeo.
Então os vlogs passam-se durante a minha segunda mudança de casa, onde faço uma tour pela minha nova casa, mostro-vos algumas compras que faço... Acho que ficou bastante interessante e acho que deveriam ir dar uma olhada ao novo video no canal!

Beijinhos e até ao próximo post!!!!!

                                          


Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥

0 comentários:

Enviar um comentário