5 Favoritos de Momento


Olaá!!

Aqui estou eu para escrever mais um post para todos vocês!!
Hoje trago um post escrito em parceria com o blog (http://eyarablog.blogspot.pt), ela é uma grande escritora e foi quem mais me ajudou na criação de este blog, principalmente no seu desing. Visto que ela iniciou novamente um novo blog,  decidimos criar um post em conjunto, tanto pensamos em conjunto que finalmente tivemos uma ideia excelente, cada uma de nós escrevia sobre 5 coisas, produtos ou roupa que fosse de momento favoritos, eu decidi escolher apenas produtos, pois ultimamente ando a fazer mais compras em base de produtos para hidratação e até mesmo maquilhagem.
Então os meus 5 produtos favoritos de momento são...


1º Favorito de momento:  ÁGUA MICELAR - KIKO



Bem este é o primeiro favorito de momento, é uma água micelar que adquiri na loja Kiko. Sempre ouvi falar super bem deste poduto, porque para alem de hidratar a pele ele retira toda a maquilhagem que está no rosto e além do mais, não trás ardor nos olhos. Tenho andado a adorar este que comprei. Para além de ser um produto fantástico tem um cheiro ótimo. Por isso deixei as toalhitas desmaquilhantes de parte e de momento não irei desistir tão facilmente desta água micelar que tenho andado a adorar!



2º Favorito de momento:
 TRATAMENTO FACIAL CONTRA O ACNE E OLEOSIDADE  - EUCERIN





E este é mais um dos favoritos, que se não fosse a minha mãe a comprar eu até agora não conhecia este kit de tratamento facial prefeito.
Basicamente estes dois produtinhos foram adquiridos numa farmácia e ambos vêm juntos, dai dar o nome de "kit". O do lado esquerdo é um creme hidratante, que costumo passar de manhã antes da maquilhagem e depois de lavar a minha cara com água corrente e o produto do lado direito é um gel de limpeza que funciona para retirar a maquilhagem, normalmente passo apenas á noite após retirar a minha maquilhagem com a água micelar que falei anteriormente.
Ambos têm o mesmo objetivo e apenas funcionam em conjunto, acabam com o acne e cortam a oleosidade da pele. Nunca fui uma pessoa que sofresse de acne mas de vez em quanto aparece-me uma borbulha ou duas na face, o que não é muito agradável, em termos de oleosidade, a minha pele é mista logo existe partes do meu rosto que é mais oleosa, como a minha testa e nariz e existe partes do mesmo rosto mais seca. Estou a adorar este produto pois tenho notado algumas diferenças para o lado positivo.


3º Favorito de momento:
ESFOLIANTE - WALKIRIA

LUVA- THE BODY SHOP



 Mais um dos meus favoritos de momento, este esfoliante da marca walkiria que adquiri numa loja de produtos de cabeleireiro. Eu sempre quis um esfoliantes corporal principalmente para passar nas pernas depois do banho. Achei este fantástico, pois para alem de ter vários cheiros ótimos (o que comprei tem cheiro a cocô), deixa a pele super macia, comprei também a luva na the body shop para ajudar a espalhar o esfoliante e conseguir o objetivo de deixar a pele das pernas menos seca e mais hidratada e brilhante e resultou na perfeição. Recomendo a 100% tanto a luva como o esfoliante.


4º Favorito de momento:
RÍMEL - MISS MANGA



Deixem-me que vos diga que já á uns aninhos que não encontrava um rímel que pudesse dizer que amava e finalmente encontrei. Este rímel é fantástico, um dos melhores rimeis que já experimentei. É da miss Manga e dá mega volume como diz na embalagem, para alem de dar volume deixa as pestanas enormes e com o tal efeito "boneca". Se estás á procura de um rímel que queiras gostar mesmo e não encontras, bem que podes parar a procura!! Poderás encontrar este rímel tanto no Jumbo como no continente, na secção de maquilhagem,



3º Favorito de momento:
PRIMER - KIKO





Nunca tinha experimentado um primer, mas já á um tempinho que procurava um. Sempre tive aquele problemazinho de que a maquilhagem não durasse tempo nenhum na minha pele. E esse meu problema desapareceu assim que adquiri este primer. Ele é da Kiko, penso que seja da nova coleção e é do tom mais claro "light". A textura ao colocar este primer na pele é fantástica e o melhor é que a maquilhagem dura-me um dia inteiro na pele!


Só espero que tenha ajudado e que tenham gostado!!!
Deixem nos comentários, se costumas ser organizada e se sim, como te organizas?

Beijinhossss e até ao próximo post.
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas 

4 comentários:

  1. Adorei muito bons os produtos eu adoro a Eucerin gel de limpeza é muito bom mesmo

    beijinhos linda http://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, são grandes produtos!! Obrigada pelo teu comentário :)
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum dos produtos. Tenho que ir experimentar!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Acredita experimenta, não irás arrepender-te.
      Desculpa só responder ao teu comentário hoje, mas tenho andado longe do blog, mas uma boa noticia... estou de volta!!!
      Beijinhos

      Eliminar