O meu primeiro Planner!

Oláá!

Hoje trago uma grande novidade e algo que vos pode ajudar a deixar a desorganização para trás.
No dia 7 deste mês, acordei com a ideia que precisava de ter um dia de compras, deixar os problemas para trás e mimar-me com algumas prendinhas para mim mesma e foi nesse mesmo dia que encontrei algo que já procurava á séculos.

Desde que criei tanto o meu Canal como o meu Blog, sempre tive uma extrema dificuldade em conseguir-me organizar e arranjar tempo e dedicação para tudo, então tentava organizar-me com agendas e tudo o mais, mas nada resultava!! Via em variadíssimos vídeos, várias youtubers que se organizavam por planner's e comecei a ter um extrema vontade de ter um também só para mim. E foi nesse mesmo dia que o encontrei!
Fiquei tão fascinada que tive de o comprar e partilhar essa mesma novidade aqui com vocês, até porque pode ser uma grande ajuda até mesmo para tu que estás a ler isto.
 
Comprei o mesmo na stradivarius com o preço de 7,95€.
Tirei algumas fotos para vocês verem, como é composto um planner e o quanto é mais fácil em termos de organização diária.






Só espero que tenha ajudado e que tenham gostado!!!
Deixem nos comentários, se costumas ser organizada e se sim, como te organizas?

Beijinhossss e até ao próximo post.
 
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas 

0 comentários:

Enviar um comentário