Palavra de Junho || De volta

Oláá!
 
Pois é, estou de volta, decidi tirar um mês de "férias" e afastar-me um pouco aqui do blog, do meu canal e de todas as minhas redes sociais, não toquei no computador durante um mês, até parece mentira, mas não é! Precisava mesmo de descanso, mas as saudades de falar com vocês começaram a surgir e puff... aqui estou eu!

Bem primeiro que tudo, antes de darmos inicio ao principal tema deste post, que é a palavra deste mês, eu cortei o meu CABELO!!! Fiz algo que já queria fazer á muito tempo, mas tinha receio (na realidade tenho medo de cortar o cabelo), que era fazer franja, mas fiz!!! Quem segue as minhas redes sociais verificou que já postei algumas fotos de franja, mas se estás curioso/a aqui está uma foto do resultado!


Gostam??

A segunda coisa que vos queria contar é que finalmente comprei uma máquina fotográfica, do qual já queria á bastante tempo, brevemente irá haver mais post's de fotografia, o que achas? Achas que seria interessante?

Dando inicio ao tema principal deste post..

Como vos tinha falado num post que publiquei á cerca de dois meses, irei começar um novo projeto aqui no blog, do qual achei interessante, repito, o projeto consiste em cada mês vocês darem-me palavras que caracterizem os seguintes posts que irei publicar nesse respetivo mês.
Então a palavra mais escolhida por algumas leitoras daqui do blog foi.... (tambores) FLORES!
 
Sei que esta palavra se iria indicar mais para os post's de primavera, mas como eu não estive presente aqui no blog nessa época, iriei utilizar esta palavra para este mês e no mês de Julho uma outra que se identifique mais com o verão!
 
  
 
Então este post vai servir para vos dar a conhecer a palavra deste mês e.... para vocês deixarem nos comentários a palavra que querem para o próximo mês, Julho! Esta é altura em que eu espero pela vossa interação aqui com o blog!
Beijinhossss e até ao próximo post.
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas 
 

2 comentários: