September Look - Mexico shirt

Olá!!

Verdade estive mais uma vez longe aqui do blog, mas cada vez custa-me mais arranjar um bocadinho de tempo para escrever e adquirir conteúdos interessantes para vos falar.
Visto que estou de volta, não sabia ao certo como começar, então estive a ver o meu "pote" de fotos de á uns meses atrás. Algumas delas looks, dos quais nunca vos tinha mostrado. 
Este que vos trouxe hoje, é um look bastante simples e prático, para um dia de escola ou até mesmo um dia que se queiram sentir confortáveis com o que têm vestido.
Visto que o outono chegou, mas a temperatura ainda se pode dizer que é de verão, decidi ter um look também fresco, do qual conforme o vosso gosto podem optar por usar um casaco.
Eu adoro escolher um look e pôr á prova esse mesmo look á frente das cameras, para mais tarde publicar aqui no post e saber a vossa opinião, que é o mais importante dentro de todos estes processos.
Esta t-shirt que estou a usar (que foi a base para o titulo que utilizei para este look), tem sido uma das minhas tentações este mês, estou completamente apaixonada pela mesma, é super fresca e confortável.
E este foi o conjunto..

















Artigos:

T-shirt - Bershka


Ténis all star brancos com plataforma- Converse


Calças- Bershka


Relógio- One


Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se gostariam de ver mais post's destes!
                                          


Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere @gmail.com irei  responder a todas ♥♥

0 comentários:

Enviar um comentário