Sugestões de decoração natalicia


OLÁÁ PESSOAL!

É o segundo post natalício de 2016 aqui no blog yheiii :)
Como já viram pelo titulo, hoje trago algumas sugestões para decoração natalícia. É uma das coisas que mais gosto de fazer no natal, montar a minha arvore de natal, acender algumas velas, embrulhar as prendas e montar a mesa bonitinha para os convidados que virão na noite de natal, simplesmente adoro. Mas para isso ás vezes temos de remodelar e comprar algumas decorações novas, pois por vezes não conseguimos aproveitar as do ano passado e foi mais ou menos isso que aconteceu este ano aqui na minha casa, arvore de natal nova e decoração toda nova, por isso juntei o útil ao agradável e trouxe este tema aqui ao blog. No final do post deixo algumas fotos da decoração de natal que comprei este ano para a minha casa.

Primeiro que tudo vamos falar da arvore de natal, sei que por vezes é difícil arranjar uma arvore de natal baratinha e bonita, para vos ajudar um bocadinho encontrei esta no Ikea que tem um preço ainda agradável. A minha é do espaço casa, lá também conseguem encontrar bastante variedade e a um preço acessível.

*IKEA -29.99

Segundo, obvio que a nossa querida arvore de natal tem de ter alguma decoração, encontrei tanta coisa em varias lojas, que para mim foi bastante difícil decidir, mas aqui têm as minhas sugestões.

 

*Zara Home - 3,99 (unidade)





 *Zara Home - 4,99 (4 unidades)
OK, eu tenho de vos falar destas placas, achei a ideia super engraçada, colocar estas placas presas na arvore de natal e cada elemento da família, escrever na placa o que significa o natal para si, o que acham? Eu cá achei super mimoso.

* Sinos - IKEA - 5,99 (4 unidades)
* Casinhas - IKEA - 5,99 (3 unidades)
*IKEA - 9,99 (50 unidades)
Obvio que para enchermos bem a nossa arvore de natal as bolas decorativas são sempre uma ajuda, achei super em conta estas do Ikea e eles têm muitas mais cores, o que é fantástico.




* Zara Home - 19,99
Porquê usar luzinhas normais quando hoje em dia até já temos estrelas como luzes de decoração?


* Estrela dourada - IKEA - 2,99
* Estrela em madeira - Primark - 5,99
E obvio que não poderia faltar a estrela no topo da nossa arvore de natal, estas são as minhas sugestões, agora tudo depende da escolha na decoração que temos na árvore.


Terceiro, as velas, sei que velas podemos usar durante o ano inteiro, mas velas natalícias só as podemos usar uma vez por ano, então porquê não aproveitar?


* Zara Home- 9,99 (1 unidade)

* Zara Home - 12,99 (1 unidade)

* Zara Home - 12,99 (1 unidade)

Quarto, embrulhos dos presentes, é obvio que este também é um facto importante, para alem que vamos dar os presentes ás pessoas que gostamos, queremos que eles vão bonitos.
* Primark - 1,50 (2 unidades)
Este ano optei por usar sacos em vez de papel de embrulho, sempre fui péssima a embrulhar presentes na realidade e quando fui á primark e vi lá estes sacos, achei super piada, havia com várias cores e obvio que tive de trazer.

* IKEA - 2,50 (50 unidades)
Estes são os típicos autocolantes para colocar o nome da pessoa a que o presente pertence, achei estes super mimosos e com um preço bastante em conta.

Quinto, por ultimo e não menos importante, a decoração da mesa de jantar.

* Zara Home - 2,99 (20 unidades)

* Zara Home - 12,99 (1 unidade)

Estas foram as sugestões de guardanapos, os primeiros são guardanapos "soltos" e a segunda opção são guardanapos pré cortados.



* Zara Home - 9,99 (1 unidade)

*IKEA - 4,99 (2 unidades)
E obvio que tinha de dar um toque com algo diferente á nossa mesa, achei super engraçado estes marcadores de mesa, para colocarmos os nomes dos nossos convidados e onde se vão sentar.


Agora vou vos mostrar toda a minha decoração natalícia deste ano. Aviso desde já que comprei tudo na loja Espaço Casa, o preço não me recordo, mas têm tudo descrito no site da loja.
Este ano optei por uma arvore de natal branca, com uma decoração muito simples, em base de prateados e um toque de dourado escuro.








Achei super piada a estes bonecos dos espaço casa, e comprei alguns para colocar na arvore, com o objetivo de dar um toque mais divertido.








 E aqui estão os sacos da primark que vos falei.




                                          

E pronto, foram estas as minhas sugestões de decoração natalícia.
Espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que mais gostam no natal.
Um mega beijinho.
PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                          



Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas ♥♥




4 comentários:

  1. Darling, your blog is GOAL! I'm in love. Follow you, follow back?♥
    forgirlsonly-ofg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o teu blog. E o post foi super útil! Já me tornei seguidora!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar