As minhas séries / review


Oláá meninas!

Hoje trago-vos um post que já tinha prometido á um tempinho, falar um pouco das minhas séries. Eu sou fanática por séries, por isso já devem calcular que vem aí um grande listinha.
Algumas das séries que vou incluir neste post eu já deixei de ver, devido a terem-me dececionado. Achei interessante da uma review de cada uma delas e deixar aqui esclarecido a minha opinião.
Vou deixar numa ordem de séries que deixei de ver (logo das piores), para as que continuo a ver e adoro (para as melhores).

Pretty Little Liars
Ok, esta série para algumas meninas é uma das suas favoritas, mas eu não concordo. Eu vi apenas a primeira temporada e um pouco da segunda, acho que se tornou um pouco repetitiva.


Sense8
Não posso falar muito desta série, pois ainda só vi alguns episódios, mas os poucos que vi não me deixaram com aquela extrema vontade de continuar, apesar de ser super bem falada.


Emerald City
Esta série não saiu á muito tempo, por isso ainda só tive possibilidade de ver os poucos episódios que já saíram. Sabem o filme "Feiticeiro de OZ" a série é baseada nesse filme, do qual adoro. Mas acho que até agora também não foi daquelas séries que me despertasse aquela extrema atenção.
Trailer



Beyond
Esta série também saiu á pouquíssimo tempo, logo existe poucos episódios, mas pelo o que vi acho que pode ser uma série que se torne um grande sucesso, principalmente para pessoas que gostam de ficção cientifica .


Supernatural
Eu tive durante anos viciada nesta série. Esta série faz bastante sucesso acho que praticamente toda a gente conhece. Na realidade desiludiu-me um pouco, pois era daquelas séries que em cada episódio era uma historia diferente e agora tornou-se uma historia continua, o que acho que perdeu um pouco da sua essência. Mas acho ótima principalmente para apaixonados por coisas supernaturais, como fantasmas, lobisomens, vampiros, demónios..
Trailer


The Vampire Diaries
Eu adorava esta série! Mas acho que desde que a Nina deixou de fazer parte do elenco, que deixou de ser a mesma que era antes, não sei falta-lhe algo. Mas mesmo assim acho que é uma boa série, para alem que os irmãos Salvatore são lindos de morrer.
Trailer



2 Broke Girls
Na realidade nunca fui muito fã de filmes ou séries de comédia, mas esta série é tão engraçada e tem uma história tão gira, que recomendo a 100%, principalmente porque é daquelas séries que cada episódio é uma história e eu adoro.
Trailer


American Horror Story
Esta série foi um predileto para mim, todos os dias via um episódio ou dois (devido a ter começado já tarde a ver), mas esta ultima temporada desiludiu-me um bocadinho, vi 5 episódios e não gostei.
Esta série chamou-me a atenção devido ao simples facto de ser de terror e de ser "estranha", é realmente estranha, quem a vê pensa "isto não foi feito pelo um senhor/a muito normal", a realidade é que o realizador é o Ryan Murphy, apesar de não ser muito normal existe muitos fãs.


New Girl
Esta é mais uma série de comédia que eu tanto adoro, não vejo os episódios seguidinhos, vou vendo um ou outro que vai dando na Fox Comedy, mas a história é um must, já se imaginaram a viver numa casa com os vossos 3 melhores amigos e o ex namorado que por sua vez também é teu melhor amigo e melhor ainda ÉS A UNICA RAPARIGA DA CASA. Cada episódio tem uma história diferente e cada personagem é melhor que a outra, adoro absolutamente esta série e recomendo principalmente a amantes de comédia. 

Trailer

Orange is the new Black
Esta série também tem um pouco de comédia. Retrata a vida da prisão feminina.
Ainda não a vi toda, fiz uma pausa, mas gosto bastante e é uma das minhas favoritas.



Beauty and the Beast
Esta série já está finalizada, mas eu ainda não acabei de ver pois comecei á menos de um mês, digo desde já que é super gira. Como já viram pelo titulo "A bela e o monstro" esta série não tem nada  haver com o famoso filme da Disney que tem absolutamente o mesmo nome. Fala de uma policial que se apaixona por um homem que se transforma em monstro devido a ter passado por algumas experiencias que correram mal. Recomendo esta série a amantes de romance e ação.
Trailer


The 100
Esta série tenho seguido e ainda não perdi um único episodio, é mais uma das minhas favoritas. Acho a historia super fora do comum, pois retrata a população voltar a terra depois de alguns anos no espaço. Mas eles pensavam que a terra estava desabitada, até saberem que se encontravam errados.
Adoroo simplesmente!
Trailer


Orphan Black
Esta série comecei a ver á menos de um mês, ainda não cheguei ao ultimo episódio que saiu, mas ando super viciada nela. É uma série bastante cientifica mas com ação! Adoro pois cada episodio deixa-me ainda com mais vontade de continuar a ver.
Trailer




The Walking Dead
E por fim chega a minha série favorita, sigo-a desde que começou a dar na fox, todas as segundas lá estou eu a correr para a televisão, para ver o novo episódio. Para quem não sabe eu adoro tudo o que é de terror, nunca fui nada medricas nesse aspeto, logo tinha de gostar desta série, mas não é só esse o motivo, as personagens são fantásticas e no final de cada episódio deixa sempre os espectadores naquela duvida "o que será que vai acontecer?", "Quem são aqueles", "Será que morreu?", o que dá aquela extrema vontade de continuar!
Trailer



E pronto pessoal, foram estas as minhas séries.
Já conheciam? Alguma deixou-vos com vontade de ver?
                                          


E pronto, foi este o post de hoje.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.
Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.


                                          

14 comentários:

  1. de todas estas só vejo PLL e é mesmo uma das minhas preferidas :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, todas as minhas amigas gostam heheheh eu é que pronto... poderemos dizer que não é das minhas favoritas
      Beijinhos Rita

      Eliminar
  2. Adora ver a "Pretty Little Liars" mas ainda não surgiu oportunidade :|
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver então, existe varias pessoas minhas amigas que adoram, cá eu, não deve fazer muito o meu estilo heheh
      Beijinhos Kate

      Eliminar
  3. ja segui varias das tuas escolhas mas acabei por me cansar, neste momento as duas que me andam a fazer esperar cada episódio são big band theory e timeless

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar super bem do big bang theory, mas nunca cheguei a ver, a ver se um dia destes começo.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já tentei ver PLL mas fartei-me na 2º temporada haha
    Adoro Game of Thrones e séries policiais como Mentes Criminosas, Ossos, CSI etc!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me exatamente o mesmo.
      Game of Thrones já tinha visto a primeira temporada mas depois parei já nem me lembro o porque.
      Todas as series policiais que referiste normalmente dão na foz, então vejo de vez enquanto mas nada de seguidinho.
      Beijinhos Rita

      Eliminar
  5. De todas as que mencionas-te, eu adoro The 100, PLL e OTNB! Já vi alguns episódios de Vampire Diaries e Supernatural, mas não consigo gostar assim tanto :s
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu sou uma obcecada com série e sinceramente não conheço ninguém igual a mim ahah todos os dias tenho um episódio de uma serie para ver e na terça tenho 3 episódios de três series diferentes para ver ahah Se perco um dia, fica logo tudo atrasado.
    Adoro "The 1oo" e também é sem dúvida uma das minhas predilectas!
    De momento estou a adorar "Riverdale" e recomendo-te a ires espreitar!!
    "Empire" também é da minhas favorita mas infelizmente encontra-se em pausa.

    Muitos beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas obcecadas por séries hehehe Também adoro the 100 é fantástica.
      Tenho de ver então "Riverdale" obrigada pela recomendação querida.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não sou muito adepta de séries mas neste momento estou a ver ‘Once Upon a Time’ e admito, estou apaixonada pela série!
    Já agora, segui o blog :)

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso conheço a serie e achei bastante boa, apesar de ter deixado de ver.
      Muito obrigada Hellen irei dar uma vistinha de olhos no teu

      Eliminar