My Suggestions #2 | March

Oláá Pessoal!
Bem hoje trago um post de uma rubrica que tinha lançado logo num dos primeiros posts aqui no blog, mas depois deixei de fazer, não me perguntem porquê, porque sinceramente não sei.
A semana passada fui só dar uma voltinha ao centro comercial e vi coisas tão giras que só me apetecia levar tudo, acabei por não trazer nada na realidade hahaha.
Mas pronto, achei que fazia sentido fazer-vos 3 conjuntos com algumas das peças que fiquei apaixonada e regressar então a esta rubrica

Só espero que gostem! :)

1º Look - Mimoso

1| Bershka - 17,99€
2| Stradivarius - 22,95€
3| Bershka - 29,99€
4| Stradivarius - 15,95€

2º Look - Clássico e descontraído
1| Bershka - 12,99€
2| Stradivarius - 19,95€
3| Stradivarius - 22,95€
4|Bershka - 15,99€

3º Look - Roqueiro

1| Stradivarius - 15,95€
2| Pull and Bear - 25,99€
3| Bershka - 19,99€
4|Bershka - 4,99€

Então gostaram?
Qual foi o vosso look favorito?
Querem que traga mais posts desta rubrica?
                                          



E pronto, foi este o post de hoje.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.
Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.


                                          



24 comentários:

  1. Adorei mesmo as tuas escolhas! As saias e as calças são as minhas peças favoritas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O meu favorito foi o ultimo, mas com toda a certeza que tambem adoro o 2º aliás adoro todos ahhah
      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. O look mimoso ficou mesmo um mimo, só não gosto muito da saia, mas as sapatilhas e a camisola são lindas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ficou hehehe eu cá adoro saias de ganga :D
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Essas sapatilhas são mesmo amorosas! :)
    Estou a seguir querida, beijinho!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo heheh beijinhos
      Obrigada, também irei visitar o teu blog com muito gosto e beijinhos
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoreii o último look :)

    Beijinhos,

    Ana Lopes

    https://lilacmagazine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns desses ténis com pompons da Pull e são o meu mais feliz achado <3 beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são super giros e mimosos para além que têm sido uma grande tendência.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  7. Olá, bom dia, ameei teu post amiga, achei bem diferente ♥

    Você tá precisando de ajuda para para recuperar o seu cabelo? No meu blog tem um post com uma
    reconstrução magica, vem conferir!

    Se ainda não me segue, seria ter um prazer te ter como leitora ♥

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    Só avisar que sigo de volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Grazi ainda bem que gostaste :)
      Irei visitar o teu blog com muito gosto.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Aii adorei o mimoso, tão cute!! Usava sem duvida!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um mimo heheh ainda bem que gostaste
      Beijinhos querida

      Eliminar
  9. Hi dear,
    You have a fantartic blog, I really like it!!!
    I'm following you now:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o segundo look principalmente pelas calças. Já algum tempo que ando à procura de umas calças assim. Tenho mesmo de ir à Stradivarius, beijinhos.

    https://odiariodeumajoaninhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giras estas calças, acho que consegues tambem encontrar na Bershka, pelo menos á uns dias passe por lá e vi!
      Beijinhos :)

      Eliminar