Q&A de Fevereiro

Oláá Pessoal!

Como tinha prometido, este mês para variar um pouco iria trazer um post de respostas ás vossas perguntinhas, que foram feitas durante o mês de Fevereiro.
Sei que já começámos o mês de Março, mas só hoje consegui trazer este tema.
Não sei se ei de tronar este tema uma rubrica aqui para o blog, em que de vez em quando responderei ás vossas perguntinhas, acho que seria giro em vez de responder a TAG's, se gostarem da ideia deixem nos comentário coisinhas que queiram saber sobre mim e o blog "A Blondie".

Desde já agradeço ás pessoas que participaram e deixaram as questões :)

Então vamos lá :)

Joana Emídio - Porque decidiste começar o blog, foi algo espontâneo ou planeado?

Bem desde já obrigada pela perguntinha Joana, bem eu comecei este blog por volta de 1 ano depois de criar o meu canal, numa forma de divulgar os meus vídeos e de interagir um pouco com mais com as minhas subscritoras e leitoras, mas infelizmente passado uns meses consegui perceber que não tinha tempo para tudo e tive de abdicar o meu trabalho apenas para uma coisa, decidi então continuar com o blog e o meu canal está eu modo pausa. Por isso poderá se dizer que não foi algo espontâneo, mas que pelos vistos ter ambas as coisas não deu muito bom resultado.

Inês Monteiro - Qual é o teu maior sonho?
Inverno ou Verão?
Cães ou gatos?
E onde queres que o blog te leve?



Muito obrigada Inês Monteira pelas tuas perguntinhas, 1º o meu maior sonho, eu sou uma pessoa que gosta muito de sonhar, por isso tenho vários sonhos, mas talvez o meu maior sonho seja conseguir ter o meu trabalho de sonho, ser hospedeira e poder viajar por todo o mundo.
2º Entre o inverno e o verão com toda a certeza escolho o verão, mas isto deve ser porque estou um pouco farta deste frio hahah. Mas também tenho saudades das idas á praia e piscina, das férias, dos festivais, tudo isso acho que é fantástico.
3º O meu animal favorito quando era mais nova era o gato, mas depois de ter os meus cães acho que cresceu aqui uma duvida entre gatos e cães, mas obvio que não trocava o meu Marley e a minha Cindy por um gato.
4º Por vezes penso, que grande ideia que tive no dia em que criei este blog, adoro simplesmente, fazer as pesquisas de novas coleções, tirar fotos, preparar looks e o melhor de tudo interagir com as minhas queridas leitoras, quero muito que este blog cresça, um dos meus objetivos de 2017 era chegar aos 50 seguidores e logo no primeiro mês consegui atingir esse objetivo, obvio que estou contente mas quero sempre mais e mais, quero puder criar parcerias com marcas e puder viajar e tirar ainda mais fotos para vocês.

Filipa Godinho - Porquê Blondie se tens o cabelo moreno? (Desculpa se é uma pergunta parva mas acabei de chegar aqui e tenho genuinamente curiosidade ahah)
Qual objeto maquilhagem sabes que podes sempre contar para te melhorar o dia?

Obrigada Filipa pelas duas perguntinhas, respondendo á primeira, o blog chama-se Blondie, porque eu nasci loira, mas mesmo muito loira hahah ao longo do tempo o meu cabelo foi escurecendo, no verão por causa do sol e da ajuda do champô de camomila ele acaba por ficar um pouco mais loiro, e "Blondie" é a alcunha que uma das minhas melhores amigas pôs-me e achei giro para o blog.
Respondendo á segunda, uma base é sempre uma ajuda, não consigo sair de casa sem base, até porque eu sou bastante clara e tenho olheiras, por isso a base é sempre uma ajuda para dar uma certa cor. Já agora a minha base é a Universal Fit da kiko do tom rose/beje
Lovely Carolina - Qual a tua foto favorita?
-Conta-nos um momento que gostes muito e te faz rir sempre.
-Quais os teus 3 ideais de vida?
Primeiro que tudo muito obrigada Carolina pelas tuas perguntinhas.
1º É difícil ter uma foto favorita, visto que me farto de tirar fotos hahah, mas talvez seja esta, pois foi a primeira vez que fiz um book profissional e adorei o look que tinha neste dia, por isso sim, talvez seja esta.



2º Tenho tantos momentos engraçados na minha vida que nem sei escolher um só.
3º Os meus três ideais de vida talvez seja água, bastante aguinha, ultimamente tenho tentado beber mais água por isso sim, é um dos meus ideais de vida, um livro, algo que tenho sempre dentro da minha mala, pois adoro ler e por fim compras, eu adoro fazer compras, deixa-me super relaxada, mas não agora nos saldos, nem meto os pés nos centros comerciais, que medo!!

E pronto foram estas as perguntinhas deixadas, só espero que tenham gostado deste post, diferente do habitual, mas é sempre bom inovarmos um bocado e mudarmos.

                                          
E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários perguntinhas que queiram fazer-me para um futuro Q&A.
Um mega beijinho.
PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                          




18 comentários:

  1. Great post. ❤
    I following your blog,please follow me back.
    Special Section

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber um pouco mais sobre você! Fiquei curiosa com essa base da Kiko!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amanda :) Esta base é fantástica é a minha favorita e sempre que acaba volto a comprar.
      Beijinhos e boa semana para ti

      Eliminar
  3. Gostei muito de te conhecer melhor! Estavas perfeita nessa fotografia :o
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei das perguntas e das respostas, sempre fiquei a conhecer um pouquinho mais de ti!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Foi giro ler este post! Gosto muito de conhecer quem está por trás do blog :)
    Já estou a seguir o blog!! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. product looks great...
    http://www.crazyaboutcolors.com/water-decals-how-to-apply-notd/

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes posts! E assim fiquei a conhecer melhor a Blondie <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar