Tendency of month #5 - March

Oláá Pessoal!
Hoje trago-vos uma tendência do qual eu já aderi á umas semanas e que tenho estado a adorar, por isso achei bom trazer-vos este acessório para a grande tendência deste mês e um extra neste post que normalmente não refiro em posts de tendência, mas vou vos dar dicas de como usar este acessório, sim porque existe várias maneiras de dares um up ao teu look apenas com estas... bandanas e lenços.

Então as escolhidas foram as seguintes:
Stradivarius - 4,95€

Bershka- 4,99€ 

Zara- 5,95€

Bershka- 5,99€

Stradivarius - 7,95€


Stradivarius - 7,95€

                                          

Existe quatro formas de usarmos os lenços e as bandanas:

1º Forma- ao pescoço
Esta é a minha maneira favorita de usar este acessórios, adoro simplesmente e ajuda sempre a dar um grande up ao nosso look.

2º Forma - ao pescoço
Esta maneira não é das minhas favoritas, para ser verdadeira prefiro mil vezes mais a outra forma de usar.



3º Forma - No cabelo
Á uns anos atrás fartava-me de usar bandanas no cabelo, hoje em dia já não acho tanta piada.

3º Forma - Na mala
Também já usei o lenço preso na mala e sinceramente adorei, acho que fica super giro.


Então e vocês já agarraram esta tendência?
Eu já hahah



Só espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários qual foi o vosso lenço ou bandana favorito.


                                          
E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários perguntinhas que queiram fazer-me para um futuro Q&A.

Um mega beijinho.
PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                          




26 comentários:

  1. Adorei o post linda :)
    https://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post, os lenços são muito giros!!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já aderi a esta tendência até porque também acho os lenços super giros.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. this thing looks great :)

    follow for follow?;D
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. é uma tendÊncia muito gira mas eu ainda nao aderi a ela

    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho, eu cá já aderi não consegui resistir.
      Obrigada linda
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu há uns anos atrás usava tanto os lenços no cabelo! Hoje já não ligo muito, mas sou capaz de usar na mala, acho que fica super giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estão a voltar a tendência, e agora muito mais giros!
    With love, KATE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Agora existe com padrões super giros!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que liiiiindo! Já quero!

    www.nahboa.com
    Insta: @nahboa

    ResponderEliminar
  8. Adoro, tenho 3 mas ainda ando a estudar formar de as conjugar nos meus looks.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho um mas tenho de ter mais com toda a certeza. Eu já gosto de ver em looks simples.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei muito do post!! De facto, gosto imenso de ver esta tendência em outras pessoas, mas em mim nem por isso!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh porquê, deverias também de gostar de ver em ti, tens de arriscar mais hehhee
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Adoro esta tendência, lenços dão sempre um toque a qualquer look ou acessório.

    Beijinhos
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar