Faço parte dos "Blogs da Moda"!!!

Oláá meninas!

O post de hoje vai ser muito curtinho apenas porque hoje venho-vos contar uma grande novidade, finalmente faço parte dos "Blogs da moda". Não sei se conhecem o projecto, se não, tudo bem, hoje vou vos falar um pouco sobre esse mesmo assunto.
Apesar de andar na blogosfera à volta de 3 anos e meio só agora tive esta grande oportunidade de me juntar a esta comunidade fantástica, que reúnem o que para eles são os melhores blogs de moda, beleza, lifestyle... por isso não  me poderia sentir mais feliz. E o porquê de ser importante ? Pois tenho a possibilidade de divulgar o meu trabalho a pessoas que não perdem tempo a verem blog a blog e onde posso seguir o trabalho de outras excelentes blogers.


Podem visitar esta plataforma clicando aqui!


Por isso desde já devo agradecer por me terem dado esta grande oportunidade de trabalhar convosco e espero que continuemos a crescer juntos.


                                          
E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários perguntinhas que queiram fazer-me para um futuro Q&A.
Um mega beijinho.
PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                          

1 comentário: