3 looks para a passagem de ano| My suggestions #6

Oláá meninas!

Se tu és daquelas pessoas que deixa os looks preparados para as grandes datas como, ano novo e dia de natal, para a ultima da hora e quando chega o dia não fazes a mínima do que irás usar, aqui vai uma ajudinha. Hoje trago três looks para usares na grande passagem do ano 2017 para 2018, para começares o ano em grande, que me dizes?

Trago desde o look mais confortável, para quem gosta de passar a noite em casa, como um look pratico mas para sair à noite e um mais "requintado" para uma grande saída ou até um jantar de "luxo".

Então vamos lá..


1º Look - Passagem de ano em casa 

1- Woman Secret | 3,99€
2- Woman Secret | 23,99€
3- Woman Secret | 22,99€
4- Woman Secret | 27,99€

Acho que este look é o que se adequa mais a mim, maior parte das vezes gosto de passar a passagem de ano com a família em casa, com uma roupa confortável, lareira acesa e um filmezinho a dar na televisão, achei todo este look bastante mimoso e não só, super quentinho, o melhor de tudo isto, é que todas estas peças estão com promoções fantásticas na woman_secret.


2º Look - Com estilo e confortável

1- Bershka | 19,99€
2- Pull and Bear | 19,99€
3- Bershka | 29,99€
4- Stradivarius | 59,95€

Se vais sair à noite nesta passagem de ano e queres chamar à atenção, mas mesmo assim queres ficar quentinha e confortável, então este look é perfeito para ti, se não fores fã de saltos, podes senpre mudar para o calçado raso preto que irá ficar igualmente giro, a cor do casaco é o que dá o "tachtã" ao look.


3ºLook - Prateado a cor para começar o novo ano

O prateado sempre foi aquela habitual cor que se usa na passagem de ano, para além de ser uma das minhas cores preferidas, este look talvez não seja tão confortável como os anteriores, mas mesmo assim seria um look que eu usaria se fosse a algum sitio interessante, como um jantar num restaurante "chique".


E pronto foram estas as minhas sugestões de looks para a passagem de ano, o que acharam? 
Qual o vosso look favorito?
Onde pensam passar a passagem de ano?

                                      

E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado 
Pessoal não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.

Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.

                                      

16 comentários:

  1. O primeiro look é muito tentador, mas eu mesmo passando o Ano Novo em casa prefiro o segundo :) ( o terceiro também é muito giro, mas o preto é aquele clássico).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Amei todos, mas o segundo era aquele que usava sem pensar duas vezes *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões! Ainda não faço ideia do que vou usar, mas ver estes post ajuda-me sempre a inspirar :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. adorei os looks, confesso que apesar de passar o ano novo na casa da avó gosto de me arranjar minimamente (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei que tivesses sugerido a primeira opção! Nunca tinha visto ninguém abordar por aí e sim sr.! Porque em casa também queremos estar giras :P
    Adorei a segunda sugestão :)
    Beijinhoos e boas festas!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido do terceiro look!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o look nº3! E nem tenho planos ainda, tenho que começar a pensar nisso ahaha! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  8. O segundo é o meiu preferido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos mas o meu vai definitivamente parecido com o primeiro.
    Bom ano 2018!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas sugestões!
    Comecei a seguir o blog :)

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O primeiro é sem dúvida o meu favorito! Eheh. Mas gostei das outras sugestões, em especial do último look. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  12. Adoro eheh o primeiro não porque não vou ficar por casa :p adoro dourados e prateados nesta altura! Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  13. Acho que o meu vai ser o primeiro, hehehhe!!1
    Bom Ano!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro imenso o último! É mesmo lindo o conjunto :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. great post:)

    So many dresses glamchase lipsy uk dresses reviews waiting for your option,if you want to be a beautiful lady,please choose us.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar