My playlist for Spring

Oláá pessoal!

Hoje trago um assunto do qual adoro falar e que faz sempre parte do meu dia-a-dia, a música, sempre que tenho tempo agarro nos meus fones, ligo o meu spotify e carrego no play das minhas playlist's.
A ultima vez que trouxe este tema aqui ao blog foi no post "My playlist for Winter" e pelo vosso feedback percebi que era algo que deveria trazer mais vezes. Visto que já entramos na primavera estava na altura certa de criar uma nova playlist no meu spotify (carolmarqe).
Como referi  anteriormente, eu tenho um gosto pela musica muito diferente das pessoas de hoje em dia, adoro um bom slow jazz para ler e estudar, um bom rock dos anos 80 e 90 para fazer exercício físico e os novos hits musicais para fazer as tarefas domésticos (algo chato, mas que tem de ser feito).
Esta playlist de primavera ainda está muito fraquinha, aos poucos assim que encontro músicas que para mim se adaptam a esta estação vou acrescentando.
Trago então apenas 10 musicas seleccionadas aqui hoje para vocês. 


1- Complicated By Olivia O'Brien
Quando tinha os meus 14 anos era completamente fã da Avril Lavigne, adorava cada música dela, sabia as letras todas, com aquele meu inglês/chinês, mas sem duvida que a minha favorita de todas era a Complicated, recentemente encontrei esta cantora, Olivia O'brien, ela tem músicas e covers fantásticos, recomendo a 100% a ouvirem e quando ouvi a versão dela da Complicated tive de adicionar à minha playlist de primavera.


 

2- Castel By Halsey
Não conheço muitas músicas da Halsey mas sei que ultimamente ela tem feito sucesso, quando ouvi esta música numa playlist random, adorei do inicio ao fim.


3- Feelings Fade By gnash
Para quem não conhece o Gnash eu passo a explicar quem é, sabem aquela música "I hate you, I love you" é deste mesmo músico, e menciono também que não é a única música boa que ele tem, o estilo é muito idêntico ao de Olivia O'Brien é um género de Hip-Hop e R&B alternativo, músicas assim meio slow, algo que nem sei identificar, esta foi uma das músicas que adorei conhecer dele.


4- Idfc By Blackbear
Esta foi mais uma das músicas que encontrei assim de maneira random, é a melhor maneira para criar uma playlists, e assim ficamos a conhecer bons músicos que nem sempre são reconhecidos. Mas o que me chamou mais a atenção nesta música foi a letra, e tenho a certeza que as meninas e talvez meninos que estejam a ler este post neste momento e que já estiveram cegamente apaixonados por alguém vão se identificar com ela.


5- Not about angels By Birdy
Quem daqui não gosta da Birdy, eu cá adoro e esta música apesar de não ser propriamente nova, é linda de morrer, sempre que a ouço faz-me lembrar do filme " a culpa é das estrelas" do qual amo de paixão.


6- Rumours By Gnash
E esta é só mais uma das músicas do Gnash que eu adorei.


Agora algo que não poderia fazer falta na minha playlist, um pouquinho de old rock!

7- Hitchin'a Ride By Green Day


8- Can't Stop By Red Hot Chili Peppers



9- Minimum By Charlie Cunningham
Esta foi mais uma música que não me apaixonei só pelo som mas também pela letra! Já a tinha ouvido à um tempo mas só agora é que decidi acrescentar à minha playlist.


10- Tequilawine By Olivia O'Brien
E para acabar em grande mais uma música da Olivia! Só digo uma coisa sobre esta música, vamos misturar tequila e vinho para esquecer os ex's ahhaha.


E foi esta a minha pequena playlist para esta primavera, mas não vai ficar pequena para sempre, à pois não, sabem porquê? porque vocês vão me ajuda certo?
Por isso deixem nos comentários qual as vossas top músicas para esta estação.
                                      

E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado 
Pessoal não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.

Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.


                                      

8 comentários:

  1. Tens músicas muito fixes. Adoro a Can't Stop.
    Gostei muito do cover da música Complicated
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também era completamente fã da Avril Lavigne ahah
    Gosto muito de jazz, mas normalmente fico-me pelo Folk. No entanto, sou capaz de ouvir todo o tipo de música dos mais diferentes géneros, depende mesmo do meu estado de espírito. Não conhecia algumas das músicas e até gostei :)
    Nomeei-te para uma tag lá no blog, se quiseres responder:
    https://dffsant.blogspot.pt/2018/04/tag-liebster-award.html

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um gosto de música muito abrangente mas concordo contigo tem de depender do meu estado de espírito.
      Ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos querida

      Eliminar
    2. Ahh e em relação à TAG assim que tiver um tempinho irei sim responder, obrigada!

      Eliminar
  3. Gostei das escolhas =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uhh gosto bastante da Tequilawine, é muito boa!!

    p.s: Nomeei-te para uma Tag, descobre-a no meu blog.
    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar