A Blondie está de volta! Look of Month #14

Oláá pessoal!

Imaginem quem está de volta passado uns bons mêsinhos, a própria, A Blondie! Estava cheia de saudades para escrever aqui no blog, tenho tido imensas ideias para expor aqui para vocês, mas a realidade é que o tempo é escasso e continuo com o mesmo problema que já tinha no meu computador, o teclado não funciona e ele está super lento, já tentei resolver, mas aqui a “Je” não percebe nada de tecnologias, por isso por enquanto sempre que arranjar um bocadinho publico um post pelo o meu tablet, não esperem grandes posts com fotos muito bem editadas, porque como já referi, não tenho a ferramenta mais importante, mas vou tentar dar o meu máximo, pois também não quero desiludir os meus leitores!

Tenho continuado no mundo da fotografia, para isso há sempre um tempinho, é só agarrar na máquina, um look e basta uns 30 minutinhos na rua e está feita a sessão. Tenho estado mais ativa no instagram (@carolmarqe) e é lá que tenho publicado todos os looks. Apaixonada pela moda como eu sou, continuo sempre em busca daquelas peças que me chamam á atenção, as típicas peças que chamo “amor á primeira vista”, tenho adquirido alguns que brevemente mostrarei aqui no blog!

Para quem não sabe os meus posts favoritos, tanto para publicar como para ler, são os looks, e para quem segue o blog à um tempo já deve conhecer de “gingeira” a rúbrica “Look of Month”, visto que já tenho uma coleção de looks que não cheguei a publicar aqui, é isso mesmo que trago hoje!

Antes de mais vou falar um pouco sobre este look. Foi tirado no dia em que fui pela primeira vez ao “Wonderland” em Lisboa, posso desde já dizer que adorei aquele sitio, parecia apenas uma criança feliz, comi um mega crepe de Nutella, andei na roda gingante, só ficou mesmo a faltar fazer patinagem no gelo, mas a fila era infernal, fica para o ano! A verdade é certa, aproveitei ao máximo, sem faltar o look que mais tenho adorado usar!









Vamos começar pela camisola, uma das grandes tendências de hoje em dia são as camisolas caneladas de meia gola e posso desde já referir que sou mega fã, já tenho uma coleção delas, fica bem em qualquer estilo, tanto mais forma, casual, desportivo… E como a camisola por si é um básico, porque não juntar com algo de padrão, mas não é um padrão qualquer, “animal print” de certeza que já ouviram falar, eu já tenho mais que uma peça desta tendência e esta saia é uma delas, adoro-a simplesmente, nunca fui muito de saias, mas esta é de ganga e é super confortável, simplesmente não é daquele tecido que sentimos que a saia está sempre a subir, sendo assim acho que nunca me canso de a usar. Depois temos estas botas, já estava a precisar de umas assim já à uns bons 2 aninhos, que as minhas antigas já estavam a precisar de ir para a “reforma”, graças a deus encontrei estas, que foram amor á primeira vista, nem pensei duas vezes quando comprei, mas se soubesse o que sei hoje tinha esperado, porque ENTRARAM EM SALDO e estão a metade do preço! Acho que deveriam aproveitar, porque para além de giras, são quentinhas e confortáveis. O casaco de cabedal já o viram mais que uma vez aqui no blog, ando quase sempre com ele. Agora a mala, aquela que dizem que é quase maior que a própria pessoa que a carrega, é verdade, é gigante, mas é linda e espaço dentro dela não falta! A revista “MARIA VAIDOSA” não ficou em falta no meu look, quem mais é fã desta magazin?



Artigos:

Camisola - Stradivarius

Saia – Stradivarius (saldos)

Casaco - Primark

Botas – Bershka (saldos)

Mala- Stradivarius

Collants – Tezenis 

Lenço - Pinkie




 Então o que acharam do look? Tambem já adriram a estas tendências?
O que gostariam de ver mais aqui no blog?



                                      

E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado 
Pessoal não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.

Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.


                                    


5 comentários:

  1. Que bom ter-te de volta :). Porque é que não levas o teu PC à zona de reparação da FNAC? São eles que me resolvem muitas das minhas dúvidas tecnológicas :).
    Gostei muito do look, gata como sempre :).
    Só uma coisa, e espero que não leves a mal: escreve-se "escasso", não "escaço".
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma mala igual a essa e tem sido a minha preferida dos últimos tempos, visto que cabe tudo lá dentro.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a camisola e a saia! espero que consigas revolver esses problemas em breve :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda que estás! Adoro as fotografias e espero que continues a partilhar esta rúbrica do "Look of the Month". Não conhecia o teu blog mas adorei o design e os teus posts! Welcome back e que continues por cá. Fiquei a seguir!


    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar