ModaLisboa Kiss

Oláá!!

Hoje venho-vos falar de um evento, que de certeza todos os apaixonantes portugueses de moda, devem conhecer.. ModaLisboa!!

A ModaLisboa de 2016 decorreu nos passados dias 10, 11, 12 e 13 de Março. Eu não tive possibilidade de estar presente, mas de acordo com as minhas pesquisas , foi mais um ano fantástico e de sucesso neste grande evento, por isso quero dar os parabéns aos organizadores.
O evento realizou-se no Pátio da Galé - Praça do Município e não teve apenas desfiles , foi composta por várias iniciativas abertas ao publico, como a exposição PORTUGUESE SHOES, assim como a exposição de fotografia GINECEU ANDRECEU, criada por João Telmo.

Este ano a Moda Lisboa fez 25 anos, foi dado o nome de MODALISBOA KISS " O beijo representa a vontade de unir os autores, os criadores e os produtores em torno de um só objetivo, a garantia e a permanência do amor no ato da criação de moda. "

Pequeno vídeo de anúncio à Moda Lisboa Kiss: https://www.facebook.com/35530840554/videos/10154080091365555/?pnref=story

 


Para o post não ficar muito chato para vocês, vou apenas deixar aqui as atividades que houveram nestes dias e ainda algumas imagens das coleções que gostei mais e que desfilaram.
 
                                         

Dia 10 de Março de 2016 - ModaLisboa Kiss:
- Abertura.

Dia 11 de Março de 2016 - ModaLisboa Kiss:
- "Água de São Silvestre traz pureza e leveza à ModaLisboa Kiss" ;
- "Renova na ModaLisboa";
- Alexandre Moura, Manta tradicional da região de Guarda "manta do Papa".


Dia 12 de Março de 2016 - ModaLisboa Kiss:
- "ModaLisboa Kiss com mais cor" com Air Optix Colors;
- "Eureka Shoes calça o staff de ModaLisboa";
- Desfiles das coleções de designers nacionais Banda (by Tiago Loureiro), Carolina Machado, Cristina Real, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos e Tânia Nicole.


Dia 13 de Março de 2016 - ModaLisboa Kiss:
-"ModaLisboa perfumada por Diptyque" linha exclusiva de perfumes;
- Desfiles das coleções deOlga Noronha, Ricardo Andrez, Rose Palhares, Christophe Sauvat, Pedro Pedro, Alexandra Moura, Carlos Gil, Morecco Miguel Vieira.
- Desfiles das coleções de outono/ inverno Kolovrat, Awaytomars, Saymyname, Nadir Tati, Piotr Drzal, Filipe Faísca, Dino Alves e Luís Carvalho.
 
 



                                          
 
As minhas coleções favoritas:

- Luís Carvalho



                                         
- Rui Vasco



                                         
 
- SayMyName



 


 
                                         
 
  
E por hoje é tudo, só espero que tenham gostado, quem esteve presente deixe nos comentários toda a vossa experiencia e se foi interessante, tenho a certeza que sim!

Beijinhoss
 
Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas 



0 comentários:

Enviar um comentário