Sobre mim...

Olá!

Bem vindos ao meu blog, neste post irei falar um pouco sobre mim, para que vocês me conheçam e para perceberem também um pouco da função e o porquê de ter criado este blog!

Vamos por tópicos, sobre mim:
- Chamo-me Carolina Marques, mas normalmente tratam-me por Carol;
- Tenho 22 anos, faço anos dia 03 de Junho e sou do signo Gémeos (tive de mencionar, pois adoro saber tudo sobre o lado astral de uma pessoa);
- Tenho dois cães (o Marley e a Cindy) amo-os mais que tudo;
- Sou uma pessoa super activa, não consigo estar parada, arranjo sempre coisas para fazer!;
- Sempre fui uma rapariga extremamente organizada, adoro organizar coisas, estranho certo? Mas é a realidade, sou capaz de passar uma tarde inteira a organizar móveis;
- O meu emprego de sonho em tempos era ser comissária de bordo, neste momento já tenho uma ideia diferente, sinceramente estou a deixar a vida andar e ver as oportunidades que me surgem;
- Adoro fotografia e ser fotografada, é um dos meus grandes hobbies, falando de hobbies sou extremamente viciada em livros, devoro livros em apenas um dia ou dois.
- Adoro moda, tudo o que inclua roupa ou acessórios, adoro criar looks, pesquisar sobre as tendências.. e talvez seja um dos tópicos que será mais falado aqui no blog;
- Trabalho numa loja de roupa e adoro o que faço, adoraria crescer a nível profissional na minha empresa, adoro a minha equipa e poder trabalhar também com a moda, para mim é fantástico;
- Sou completamente viciada em chocolates e gomas!;
- Maioria das pessoas diz que estou sempre com "cara de má", não sou de muitos sorrisos, ou de sorrir a tempo inteiro, mas por dentro sou uma rapariga frágil, super romântica e sempre pronta para ajudar o próximo, por isso acabo maioria das vezes no inicio, dar a impressão errada ás pessoas.

Sobre o blog:
- O blog chama-se "A Blondie" porque à bastantes anos uma amiga minha deu-me a alcunha de "Blondie", nesta altura tinha o cabelo louro e assim ficou o nome, até hoje acho piada apesar de ser morena.
- Criei este blog depois de já ter um canal de youtube (que de momento já não está disponível), criar conteúdo, entre gravar e editar os vídeos, dava imenso trabalho e acabava por não ter tempo suficiente, mas adorava o que fazia, então decidi entrar nesta plataforma, algo mais simples de usar e onde poderia falar tudo aquilo que já falava nos vídeos.
- Neste blog falarei de tudo um pouco, sobre lifestyle, dicas, moda, tendências, decoração entre outras coisas.

Espero que todos vocês gostem e conto com a vossa inscrição aqui, obrigada! :)



1 comentário: