Spring Inspiration

Olá pessoal!

Hoje trago um post sobre uma rubrica que tenho aqui no blog, para quem já segue o blog já deve conhecer, para quem é novo aqui no meu cantinho vou explicar. Todos os meses costumava publicar um post com imagens que me inspiravam para esse respectivo mês, numa maneira de vos inspirar a vocês também, onde referia looks, decoração ou até meras fotos inspiradoras do dia-a-dia. 

A realidade é que havia alguns meses que não seguia a rubrica à risca e acabava por não publicar nada relativamente a esse assunto. Com o meu regresso aqui ao blog não quis deixar de parte as rubricas que já tinha criado, então decidi fazer uma continuação a esta mesma, mas com uma alteração, em vez de publicar um post de inspiração todos os meses, vou publicar um por estação, acho mais simples e assim não corro o risco de vos falhar com estes temas, que acham?

Tenho a referir que todas estas imagens são retiradas do pinterest, caso queiram-me seguir e ver as minhas "colecções" basta carregarem aqui. Eu sou super fanática por esta aplicação, passo horas agarrada a isto e a realidade é que tiro imensas ideias para o meu dia-a-dia, sejam em looks, em receitas, maquilhagens, penteados e até mesmo ideias para fotos, acho uma aplicação fantástica e se tu ainda não tens recomendo-te a 100%.

Vamos lá ás imagens inspiradoras para esta Primavera:




Nestas imagens inspiradoras apostei mais nas tendências de momento, como esta cor lilás linda de morrer! Nos Blazers que são a minha paixão, nos acessórios dourados e até mesmo nestes pequenos pormenores de decoração.
O que acharam?
 
❤︎ O que acharam desta rubrica?

❤︎ Quais são as imagens que mais te inspiram?

                                     
E pronto, foi este o post de hoje.

Para ficares à parte dos posts aqui do blog clica aqui.
                                    

13 comentários:

  1. Eu sou completamente team acessórios dourados ahah e ando a amar o lavanda também :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh love this so inspiring, thanks for posting and for the inspiration!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa imagem de inspiração, ficou tão harmônica. As tendências são lindas, adorei essa cor lilás :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que lilás era cor tendência... Gosto imenso de a ver mas não acho que seja uma cor que me fique particularmente bem, confesso eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido, não se vê quase outra cor ultimamente nas lojas :)
      Experimenta, pode ser que depois até te gostes de ver
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ótimas inspirações!
    Adorei aquela do espelho, e há pouco tempo adquiri um espelho redondo super chique para tirar fotos como essas. Já quero tirar montes delas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e ainda bem que consegui te dar alguma inspiração! Tira, vou adorar ver o resultado final :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. adorei as imagens de inspiração. também adoro blazers, o lilás conquistou o meu coração e os acessórios dourados são lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vivo mesmo sem blazers hahah! Conquistou os nossos corações!
      Beijinhos

      Eliminar