Nova Parceria no canal, o Chá das 5inco || ACACarolines

Oláá!

Hoje venho-vos dar uma grande novidade que aconteceu no canal á uns dias!

Então no meu canal (ACACarolines_Cute) já era composto por uma parceria (Eva Rechena), mas agora tem outra grande parceria, uma das minhas melhores amigas, a Mariana Cardoso, aliás quem segue o canal já a deve conhecer pois ela já participou em vídeos no meu canal, ela abriu finalmente um canal(TAG- conhecendo-nos melhor|| Desafio), depois de muitas tentativas e de muitos pedidos da minha parte, ela finalmente fez, o canal já está online e chama-se "Chá das 5inco", já é composto por dois vídeos, do qual um deles tem a minha participação.


Para crescer este grande canal, precisamos da vossa ajuda, caso gostem do trabalho dela, subscrevam o canal e podem deixar nos comentários ideias para próximos vídeos para ela fazer.

Canal Chá das 5inco: https://www.youtube.com/channel/UCmtMJnXQhydzgr_8khLiLQw

E por hoje é isto..
Um mega beijinho!


                                          

Alguma duvida mandem mensagem para este mail  ablondiehere@gmail.com irei  responder a todas ♥♥

0 comentários:

Enviar um comentário