Nova parceria | Mintgreen

Olá pessoal!

Hoje trago um post muito especial aqui para o blog, mais uma parceria! Desta vez com uma loja online de bijuteria e acessórios, a MintGreen.
Já sigo a página á um tempo e admiro imenso, pois tem coisas super giras.
Sempre fui uma grande apaixonada por bijuteria, adoro ter anéis nos dedos, brincos e pulseiras! Colares nunca ganhei aquele gosto de usar e acabo sempre por me esquecer de manhã, mas os acessórios são aquele pequenino toque que ajuda sempre a dar um up ao look.

Mesmo antes de criar a parceria com a loja, já a tinha contactado para comprar acessórios e achei o atendimento super atencioso e o método de pagamento super prático!

Recebi então em casa estes lindos brincos! Para quem me conhece bem sabe que não sou capaz de sair de casa sem brincos pois sinto-me "nua", por isso fiquei super contente .
Já os usei e adoro especialmente em looks mais clássicos.







Podem fazer a compra online por via instagram ou pelo site:
Instagram
Site

E vocês já conheciam o site ?
Só espero que tenham gostado?


                                    

E pronto, foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado 
Pessoal não se esqueçam também de deixar perguntinhas nos comentários para um futuro post de Q&A.

Um mega beijinho.

PS: Para ficares á parte dos posts aqui do blog clica aqui.


                                     

14 comentários:

  1. Nossa que acessórios maravilhosos! Eu estou apaixonada. Espero que você use bastante e que sua parceria seja longa e duradoura!
    Beijos, tenha um ótimo dia!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já estou fartinha de usar!! Obrigada querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito giro!!

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca encomendei nada nem vi com "olhos de ver". Tenho de espreitar porque esses brincos são super bonitos. E eu aí estou contigo, sair de casa sem brincos, NO WAY! :)
    Já para não falar que esse cartão com essa frase conquistou-me. Parabéns pela parceria!!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens então de ver, não te vais arrepender vais ver!
      Já somos duas então :)
      Ê verdade a encomenda vem super mimosa!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. ultimamente também tenho andado louca por brincos e para a primavera acho que é um acessório mesmo indispensável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No verão adoro usar aqueles super vistosos e coloridos, com o cabelo apanhado fica um must!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  5. Eos brincos são bens giros! Gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As peças da loja São muito bonitas! Os brincos que estas a usar são lindos!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais muitos parabéns pela parceria linda!
    Não conhecia a loja, mas simplesmente adorei os acessórios inclusivo vou já dar uma olhada lá no site *.*
    Segui ❤
    Deixo-te aqui o meu blog: https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes ❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar