A minha marca | All that Glitters




Olá pessoal!

Hoje trago-vos uma grande novidade que já à uns dias andava a programar mas que ainda não podia desvendar. Como já conseguiram perceber pelo titulo do post de hoje, eu tenho uma marca! Sim, tenho uma marca de bijutaria, a loja é on-line e é dirigida pela aplicação do instagram.

Como surgiu o nome:
 Posso-vos dizer desde já que foi super complicado, foi umas boas horas a pensar neste assunto, talvez tenha demorado mais a lembrar-me de um nome, do que a fazer o logótipo! A minha ideia inicial era criar um nome português, mas nada me suava bem, então comecei a ponderar em usar um nome inglês, aí sim começou-me a surgir algumas ideias, mas não gostava a 100% de nenhuma, depois pensei, eu cá adoro glitters, tudo o que é brilhante e sinceramente tem sido uma grande tendência, os meus artigos sem duvida iriam ser artigos de tendência, logo tudo isso combinada e aí surgiu o "All That Glitters".


Como é dirigida a página: 
A página foi criada por mim, sou eu que fotografo todas as fotos, sou eu que respondo  a todas as mensagens e sou eu que preparo todo o stock e envio, posso dizer que é trabalhoso mas adoro, e com toda a dedicação e organização tem corrido super bem! Todos os dias sai um artigo novo na página e diariamente existe questionários para os seguidores, de forma a interagir com os clientes e perceber quais os gostos do "público alvo". A loja está activa faz hoje exactamente uma semana e cinco dias e já tivemos algumas vendas e produtos esgotados, pelo o que posso dizer que a experiência que tenho tido tem sido fantástica. Todos os dias recebo na página várias mensagens positivas e motivadoras.


Sobre a colecção: 
Se tivesse que descrever as peças diria que são, elegantes, seguem tendências e que ajudam a dar um up em qualquer look.


Como começou a ideia de criar a marca:
A minha mãe sempre adorou fazer bijutaria artesanal, daí à uns dias vos ter apresentado a marca dela, e eu acabei por ganhar um gosto por essa mesma área, apesar do meu conteúdo ser completamente diferente do da minha mãe, mais uma vez as peças da minha mãe são peças feitas por ela de raiz, não existe artigos repetidos, enquanto que a minha marca é completamente o oposto. Todo o estilo e conceito da loja da minha mãe é diferente do da minha.
Sempre achei que uma peça de bijutaria num look fazia toda a diferença e foi isso mesmo que queria transmitir ao criar o All That Glitters.

Mais a baixo deixo algumas fotos de algumas peças, mas podem ver muito mais na página --» All That Glitters «--









Podem visitar a página e seguir, adoraria saber o vosso feedback, pode ser aqui nos comentários ou até mesmo lá pela página :)

❤︎ O que acharam da marca?

❤︎ Já ficaram com algum artigo debaixo de olho?

                                     
E pronto, foi este o post de hoje.

Para ficares à parte dos posts aqui do blog clica aqui.
                                    

18 comentários:

  1. Eu acho a coleção linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por este projeto, admito que fico com vontade de adquirir tudo são peças lindas demais *.*

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida :) Obrigada de coração! Caso queira adquirir alguma coisa é só mandar mensagem privada para o insta.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Wow! Those are really cute!
    Congratulations!

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uau girls, adorei. Que artigos lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste heheh obrigada querida
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tens peças mesmo muito bonitas, espero que tenhas muito sucesso.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela marca.Todo o sucesso do mundo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar