Mete-te confortável ... mas com estilo || 3 Looks




Oláá pessoal!

Hoje trago um post, que foi das primeiras ideias que tive, quando pensei em regressar aqui ao blog. 

Para quem me conhece bem, sabe que eu adoro arranjar-me, antes deste isolamento social ter ocorrido, a minha altura favorita do dia era poder abrir o meu roupeiro e escolher um look, chegar à casa de banho e decidir qual a cor de sombra que iria pôr nos meu olhos, ou até mesmo os acessórios que melhor se enquadravam com o look escolhido, estranho para algumas pessoas, que acham tudo isto uma "seca", mas para mim não era, bem pelo o contrário, deixava-me super feliz poder-me arranjar. 
 Agora é diferente... do que nos vai valer vestir aquelas calças de ganga que tanto gostamos, ou calçar aquelas botas giras, se não podemos sair de casa. Este isolamento deixa-nos em baixo, é verdade, falo por mim, nos primeiros 3/4 dias, souberam-me bem, descansei, passava os dias de pijama, cabelo apanhado.. mas a rotina tomou conta de mim, os cuidados que tinha antes deixei de ter, como pôr simplesmente um creme na cara, um batom hidratante, mudar o meu pijama para uma roupa de "rua" mas confortável e acontece que a minha auto-estima desceu a pique. Não deixem que isto tome conta de vocês, torna esta nova rotina produtiva para ti, faz coisas que te deixa feliz, veste uma roupa confortável sem ser sempre aquele "pijama piroso cheio de bonecos", veste um fato de treino, faz um penteado no teu cabelo, coloca nem que seja um corretor ou uma máscara de pestanas!

E hoje trago sobre isto mesmo, roupa confortável mas que te deixa mais feliz e mais produtiva. Escolhi 3 looks, 2 deles em que a peça chave é o fato de treino, para aqueles que já estão fartos do "dito" pijama, eu cá faço parte deste grupo, já não posso ver os meus pijamas à frente, então optei por durante o dia usar um fato-de-treino (por acaso já tinha alguns, pois desde à pouco tempo tornei-me super fã deste estilo de roupa). 
O terceiro look será para os que ainda não tiveram coragem de largar o seu querido pijama!

Os fatos de treino são da pull&bear, pois a meu ver é a loja que mais tem sweatshirt's e calças de fato de treino giras (inclusive o que estou a usar na foto é de lá).
O pijama é da woman'secret que está com 30% DE DESCONTO!! Acho uma excelente altura para substituir aqueles pijamas já velhos, que acham?

E aqui vão os looks:


 

 Qual foi o vosso favorito?
Contem-me como se têm vestido neste isolamento?


                                     
E pronto, foi este o post de hoje.

Para ficares à parte dos posts aqui do blog clica aqui.
                                    

9 comentários: