Wallpaper's para vocês

Olá pessoal!

Ultimamente tenho me dedicado muito a edições de fotos, a experimentar novos programas e acontece que no outro dia pus-me a fazer um wallpaper, assim seria algo original que teria sempre no fundo do meu computador e melhor ainda, feito por mim!

Eu sou daquele tipo de pessoa que muda constantemente o wallpaper do meu computador, porque acabo por me cansar de ver sempre a mesma imagem de fundo, vocês também são assim?

Pronto, resumindo e concluindo, depois de fazer o meu wallpaper decidi que seria giro fazer alguns para vocês, acabei por fazer 3 e achei que por enquanto seria o suficiente!
Gostaria de saber o vosso feedback e caso gostem talvez até torne este post rotina e acabe por trazer uma nova rubrica aqui para o blog, que acham? 
Caso gostem da ideia deixem nos comentários qual o estilo que mais gostariam de ver num wallpaper, que irei trazer para numa próxima vez sim?

Aqui vai os wallpaper's para vocês: (basta fazer download para os usar)





Adorei fazer este post e adoraria saber se gostaram assim tanto como eu! :)
Adoraria saber também:
❤︎Gostariam também que fizesse um post deste género mas com wallpaper's de telemóvel?

Irei esperar pelo vosso feedback, obrigada pela visita aqui no blog!

                                     
E pronto, foi este o post de hoje.

Para ficares à parte dos posts aqui do blog clica aqui.
                                    


12 comentários:

  1. Por acaso costumo ter sempre uma foto minha com o meu namorado e é raro mudar ahah
    Mas ficaram super giros os wallpapers, tens imenso jeito :)
    Segui o blog <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Ainda bem que gostaste!
      Vou dar uma vista de olhos no teu também
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ADOREI!!! E sim, eu também estou sempre a mudar os meus wallpapers. E adivinha? Vou fazê-lo de novo porque amei as tuas criações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Ainda bem que gostaste! Muda :) depois diz-me qual é que escolheste.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Usei o primeiro! É completamente a minha cara, adorei muito!!

      Eliminar
  3. Por acaso costumo manter os wallpapers que vêm com o computador ou, quando mudo, meto algo muito simples. Mas gostei imenso dos que fizeste e honestamente fiquei com vontade de usar!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? Eu não consigo hahaha
      Obrigada e ainda bem que gostaste :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu confesso que costumo usar fotos para ter no fundo, mas adorei os teus wallpapers, especialmente os 2 últimos. Muito giros!

    Beijnhos,
    inescm2.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já cheguei a usar fotos como wallpaper!
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei os wallpaper, era uma pessoa que andava sempre a mudar de fudo do telemóvel mas ultimamente uso uma foto minha e do meu namorado.
    Já segui o blog, beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futuramente irei fazer também para o telemóvel :) pode ser que gostes de algum!
      Beijinhos e obrigada ❤

      Eliminar
  6. Oi, Blondia
    Que amor os wallpapers que criou. Já peguei um para usar no meu twitter. Achei lindo!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderEliminar