Grão de Areia | Bijutaria artesanal

 
Olá pessoal!

Hoje venho vos falar da linha de bijutaria da minha mãe. É um assunto que adoro falar e que tenho muito orgulho nela. Já à uns aninhos tinha partilhado um post aqui no blog com este mesmo assunto, mas a marca já cresceu tanto que decidi falar novamente.

Então a marca surgiu à talvez uns 7 anos, na altura ainda não tinha página, a venda era feita apenas a pessoas amigas e clientes da minha mãe, entretanto depois de alguns pedidos, foi criada uma página no Facebook, em que a minha mãe decidiu que o nome da marca seria "Grão de areia", assim ficou até os dias de hoje!

Muito recentemente, pôs-se toda esta confusão de "Covid-19" e com o tempo livre que tinha decidi-me dedicar a toda a "imagem" da dita página de facebook da marca e assim começou esta nova aventura! Criei um logótipo, uma capa a condizer para o facebook, até etiquetas eu fiz! Apaixonada por fotografia como eu sou, tirei fotos ás peças mais recentes da marca e começou a haver muito mais "movimento" pela página. Depois veio as lives de vendas, em que fazíamos com que as clientes vissem os novos artigos, antes destes mesmos serem publicados.

As peças Grão de Areia são peças feitas com muito carinho e dedicação, são peças artesanais e pensadas a todo o pormenor para o cliente, deste já tenho de dar os parabéns à minha mãe, Sandra Garrett, pelas peças lindas e por todo este trabalho que ela faz com todo o amor.    
Agora à pouco tempo a minha mãe criou uma nova linha de bijutaria, com pulseiras, colares, anéis e brincos, tudo o que uma mulher precisa! Ia a fotografar as peças com o meu cenário habitual e pensei "porque não fotografo as peças em mim?" seria uma excelente ideia para o cliente conseguir entender de como a peça ficam "posta" e assim foi, trago hoje mesmo algumas fotos dessa sessão! 







 Estas peças podem adquiri-las através da página do facebook Grão de Areia é só enviar mensagem privada! Têm muitas mais novidades lá :)

❤︎ Também são fãs de bijutaria?

❤︎ Acham que a bijutaria faz toda diferença num look?

                                     
E pronto, foi este o post de hoje.

Para ficares à parte dos posts aqui do blog clica aqui.
                                    


12 comentários:

  1. Essas argolas são tão lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uau, fiquei a gostar imenso das peças. Vou já visitar e por "like" na página da tua mãe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) E muito obrigada <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uau as fotos ficaram super giras e as peças também são lindas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Peças lindas e bem delicadas, os colares são super a cara da minha irmã, vou ter de me segurar para não comprar tudo de uma vez! Parabéns (já agora) à tua mãe por criar peças tão lindas!

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida caso queiras adquirir alguma coisa manda mensagem privada para a página :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. E eu que gosto tanto desse tipo de colares!!
    Amei. Já quero tudo!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas, fico extremamente feliz :)
      Beijinhos grandes querida

      Eliminar